25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Comentarios
Entre os dias 3 e 12 de agosto acontece a 25a Bienal Internacional do Livro de São Paulo, realizada pela Câmara Brasileira do Livro (CBL). Este ano, o evento conta com diversas novidades, como mais atividades culturais em relação à última edição, espaços inéditos e autores internacionais de peso que vêm, pela primeira vez, para o encontro literário.
Com a proposta de trazer uma comunicação integrada, que converse com os grandes temas da atualidade, a Bienal do Livro de SP também aposta numa campanha inovadora cujo mote é: "Venha Fazer esse Download de Conhecimento", que tem como proposta destacar o protagonismo do livro em meio à nova percepção dos brasileiros diante do turbilhão de estímulos e canais de acesso a conteúdos que a tecnologia hoje propicia. A ideia é mostrar que, apesar dessas mudanças culturais no País, o livro, em seus diversos formatos, é o agente essencial do processo de conexão entre o conhecimento e o universo digital no qual vivemos.
Durante os 10 dias de Bienal do Livro, os visitantes poderão ter experiências culturais diversas e contato com autores, em bate-papos e palestras exclusivas. Para participar da programação da Arena Cultura, um dos mais concorridos espaços do evento, acabam de confirmar mais três autores best-sellers internacionais americanos, que desembarcam no País pela primeira vez: David Levithan (11/08), cujo livro "Todo Dia", em breve, ganha adaptação para as telas do cinema; Marissa Meyer (foto -12/8), que lança por aqui "Sem Coração" (Heartless); e Tessa Dare (4/8), que lança durante o evento o quinto e último volume da série "Spindle Cove": "Como escapar de um escândalo".

Foto: Planeta Manuscrito, divulgação

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.