Comício fora de época (ou o delírio do Lula)

Comentarios
Hitler dizia que uma mentira repetida exaustivamente torna-se verdade. Mas, esse pensamento de Hitler o sufocou e ele foi derrotado. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) acredita na frase de Hitler. Melhor: age de acordo com esses princípios nada honestos.
Ele repete exaustivamente não ser o culpado por seus crimes. Mas as provas verbais brotam por todos os lados. Estariam todos os delatores mentindo e Lula falando a verdade? Óbvio que não. O ex-presidente aproveitou sua ida a Curitiba, onde depôs ao juiz Sérgio Moro, para fazer um comício.
Na Praça Generoso Marques o delírio, mais uma vez, teve lugar na fala de Lula. Ele não só reiterou sua candidatura à Presidência da República em 2018, como criticou os envolvidos nos processos em que é acusado, fazendo uma comparação com a Guerra do Iraque e o ex-presidente George W. Bush, que havia atacado o país árabe alegando que ele possuía armas químicas, o que não se comprovou. “O mentiroso tem que ficar com a mentira para o resto da vida. É que nem o Bush, que disse que tinha arma química no Iraque e nunca disse ‘me desculpe, eu estava errado'”, afirmou. “Me acusaram injustamente e quero ver pedirem desculpas”, discursou.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.