Fidel, Lula e o regime

Comentarios
Fidel Castro morreu no fim da noite de ontem (25). Ele foi o líder histórico da revolução cubana. O responsável direto pelo caos daquele país. Por mais de cinco décadas manteve um povo escravizado. É triste saber que sua morte não representa o fim do regime comunista em Cuba. Mas, nada de desespero, um dia a liberdade virá.
Os ex-presidentes da República do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva e a Sra. Dilma Rousseff, sempre aprovaram a tirania dos Castros em Cuba. Até usaram dinheiro do contribuinte brasileiro para construir um porto lá. Sem combinar com os brasileiros, é claro.
Bem; os dois ex-chefões do Brasil divulgaram notas na manhã de hoje (sábado 26) lamentando a morte do ex-presidente cubano. Lula chamou Fidel de “o maior de todos os latino-americanos” e disse que sentia a morte do cubano “como a perda de um irmão”. Já Dilma ressaltou que a notícia era “motivo de luto e dor”.
Ambos fazem bem em lamentar a morte de um ser. Só precisam tirar da cabeça a ideia de querer um regime caótico como o de Cuba para o Brasil. (Foto: Revolta Online)

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.